quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Dicas de maquiagem

maquiagem rosa Maquiagens rosa passo a passo

Como fazer uma maquiagem lilás passo a passo
maquiagem lilas Maquiagens lilás passo a passo
Como fazer uma maquiagem azul e preta passo a passo
maquiagem azul preta Maquiagem azul e preta passo a passo
azul é uma das cores que mais mulheres são apaixonadas, assim como o rosa e pretinho básico. Que tal aliar na maquiagem essas três cores que muitas têm paixão?!
Primeiramente dica básica para começar qualquer maquiagem: preparar a pele, o que vai ajudar a fixar melhor a maquiagem. Outra dica é: se pretende ficar horas com a maquiagem, aplique um bom primer que vai corrigir até as pequenas imperfeições como também dá uma boa cobertura antes da base (a dica é aplicar o primer e deixá-lo agir na pele por uns dois minutinhos antes de aplicar os demais itens da maquiagem).
A sugestão de sombra azul seria uma bem escura, aplicada em toda pálpebra móvel, até o côncavo dos olhos, ou seja, até a dobrinha dos olhos. Aplique na sequência uma sombra preta no canto externo dos olhos, forçando um “C” em direção ao côncavo e marcando-o. Para levantar e iluminar o olhar aplique uma sobra iluminadora rente às sobrancelhas. Para destacar mais o olhar, delineie os olhos, usando sombra preta aplicada com um pincel bem fino e chanfrado e molhado e aplique como um delineador embaixo dos olhos. Na linha d’água, aplique um lápis bege, para abrir o olhar. Passe duas camadas de máscara de cílios de sua preferência. A sugestão é aplicar um blush bem de leve nas maçãs dos rostos e um batom tom de boca.
Há ainda a sugestão de maquiagem com sombra azul e rosa. Aplique primeiro a sombra azul, um pouco mais clara (mas não tão clarinha), aplique a sombra rosa (num tom Pink) no canto interno dos olhos. O mesmo você faz nos cílios inferiores, aplicando a sombra azul e rosa. Passe lápis preto na linha d’água dos olhos e delineador preto nos cílios superiores. Para quem quer destacar bem o olhar, aplique máscara de cílios e aplique também cílios postiços. A mesma dica vale do make anterior para o restante do rosto, blush de leve e batom em tom próximo dos lábios.
Dicas de como fazer uma maquiagem verde com glitter passo a passo
maquiagem verde glitter 132x300 Maquiagem verde com glitter   Dicas, Passo a Passo
Tem pessoas que são fissuradas por determinadas cores, como por exemplo, o verde, mas não sabe como usar essa cor na maquiagem, por exemplo. Saiba que é possível fazer uma maquiagem verde com glitter e arrasar por ai.
passo a passo segue cheio de dicas de como não errar na maquiagem. Antes de tudo, prepare a pele, cuidado dela previamente e passando para o make com uma boa base e corretivo. Depois, passe para a área dos olhos. Passe primeiramente um lápis rente às sobrancelhas que vai iluminar o olhar. Na sequência, aplique um lápis preto cremoso, tanto na parte superior quando inferior dos olhos, bem próximo da raiz dos cílios superiores e na marca d’água dos olhos. Depois, com a ajuda de um pincel, ou com aquela esponjinha que vem em muitos lápis de olhos, esfume o lápis preto.
Depois de aplicar os lápis de olhos, passe uma sobra preta em toda a pálpebra móvel, ou seja, até o côncavo dos olhos (a dobrinha dos olhos); para quem gosta de mais brilho, pode usar uma sombra com cintilância. Uma dica super diferente e moderna é aplicar apenas no final da sombra verde, uma sombra amarela e também passar um pouco em cima da sombra verde. Esfume a sombra verde com a amarela na parte inferior dos olhos. No canto interno dos olhos, aplique uma sombra verde clarinha. Use um fixador de olhos para pigmentos e aplique por cima o glitter. Tome cuidado com os olhos, sempre aplicando com os olhos fechados, para não correr risco de cair pó de glitter nos olhos e causar qualquer irritação grave. Depois, use várias camadas de máscara de cílios e/ou cílios postiços. No rosto aplique de leve um blush para dar cor às faces e um batom bem cor de boca, já que os olhos já foram bem destacados. Mas, se quer mesmo inovar, pode optar por um tom de batom mais fechado como um violeta, um vermelho quase vinho, vai do gosto de cada mulher!


Nenhum comentário:

Postar um comentário